Petista diz que vereador Ronaldo Cancão emprega amigos e familiares na prefeitura e parlamentar rebate: “Mais uma mentira”

“São vereadores que, com raras exceções, não têm autonomia para cumprir suas funções enquanto fiscalizadores do poder público municipal. Chega a ser até compreensível, já que a maior parte deles utiliza a administração pública para empregar amigos, cabos-eleitorais ou familiares. Esse é o caso do vereador Ronaldo Souza (Cancão)”.

Com essas palavras em sua página no Facebook, o vereador do PT Gilmar Santos, alega que o situacionista possui cargos na prefeitura, que tem como empregados, parte dos seus familiares.

Em resposta ao vereador, Ronaldo Cancão afirmou que, apenas o seu filho, assume uma vaga na Prefeitura Municipal.

“Ele falta com a verdade, mais uma mentira, tenho apenas meu filho, que está trabalhando na prefeitura por mérito porque ele é formado, tenho 27 anos de vida pública ao lado de Fernando Bezerra Coelho e não faço indicações, isso machuca e dói porque sempre levam pro lado pessoal, tudo começou por conta desse debate de religião, ele parece que tem ódio da bíblia, deveria estudar mais a parte estética dos projetos”, concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco tem filas de espera nas UTI’s devido ao aumento de casos da Síndrome Respiratória Aguda Grave

As emergências de saúde do estado de Pernambuco estão com superlotação e com filas nas Uni…