Pérsio Antunes dispara sobre escolha de Luska Portela como vice de Miguel Coelho: “Foi imposta por uma pessoa de outro grupo sem consenso algum”

Pérsio Antunes

Depois de faltar duas sessões neste segundo semestre na Casa Plínio Amorim, o vereador Pérsio Antunes não justificou as ausências, mas o assunto que foi destaque mesmo, foi sobre a sua situação no cenário político em Petrolina.

A celeuma envolvendo o seu nome reflete na formalização do seu atual grupo, o do senador Fernando Bezerra Coelho, que tem como pré-candidato a prefeito Miguel Coelho e a vice Luska Portela.

Antunes poderá ser o não candidato e essa resposta será dada por ele a partir do dia 15 de agosto, início do período eleitoral.

Enquanto isso não acontece, o vereador teceu algumas críticas sobre a escolha da vice do PSB para concorrer às eleições desse ano. O parlamentar chegou a dizer que a indicação de Portela, foi imposta por Guilherme Coelho para prejudicar alguns andamentos do grupo pessebista.

“Não fui prejudicado, mas a candidatura de vice foi imposta por um representante que veio de outro grupo e isso de certa forma traz alguns prejuízos para o grupo e independente disso tenho meus amigos, de algum modo, o nome dela não foi um nome de consenso, foi um nome colocado de “goela abaixo”, disparou.

Deixando a entender que o seu seguimento no grupo de FBC  é incerto, Pérsio diz que o tempo agora é de reflexão.

“Na política as coisas precisam ser dialogadas e não impostas, e eles precisam explicar a sociedade sobre suas escolhas. Nesse momento tenho me afastado para refletir sobre isso. Breve falarei sobre o meu posicionamento na política de Petrolina”, conclui o vereador Pérsio Antunes.

1 Comentário

  1. mané

    10 de agosto de 2016 em 06:30

    E agora

Veja também

Iluminação da BR-428 é restabelecida após ação de vandalismo em Petrolina (PE)

Cerca de uma semana depois da ação criminosa registrada na BR-428, no trecho de acesso ao …