Pérsio Antunes avalia gesto do vereador eleito Gilmar Santos (PT) em cerimônia de diplomação: “uma ignorância jamais vista por um político dessa cidade”

persio

O vereador Pérsio Antunes (PV) comentou durante uma coletiva sobre o gesto do vereador eleito de Petrolina Professor Gilmar Santos (PT), que não cumprimentou o grupo do PSB (Fernando Bezerra, Fernando Filho, Guilherme Coelho), durante cerimônia de diplomação dos eleitos do município.

Para Pérsio Antunes, a atitude do petista foi democrática, mas ponderou que a democracia tem suas limitações.

“A democracia não é aceitar tudo o que vem do meu pensamento, mas um direito e a liberdade de expressar o que nós sentimos, mas quando não tem o contraditório deixa de ser democracia para ser ditadura e o partido dos trabalhadores tem esse diferencial, quando você não converge com as ideias do PT, você não é democrático e sim um ditador, o ato em si foi deplorável, de uma ignorância jamais vista por um político dessa cidade, um ato insensato”, finaliza o vereador.

1 Comentário

  1. Francisco Carlos

    20 de dezembro de 2016 em 11:28

    Dr. Percio nada contra sua pessoa mais o senhor passou seus dois mandato de vereador atacando colegas e em muitas vezes humilhando como fez com Ana Telia no primeiro Mandato e no segundo seu alvo o vereador Zé Nildo, Vereador Paraiba e Ednaldo Lima ai vem a lei do retorno não consegue se eleger. E se falando em falta de educação foi Dr. mais mau educado que vi.

Veja também

Previsão do tempo indica o dobro da média de chuva no Rio Grande do Sul nos próximos cinco dias

Após a tragédia climática que já deixou mais de cem mortos e atingiu mais de 420 município…