Pernambuco: Homem é preso suspeito de arremessar a filha recém-nascida no chão em Moreno

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, em um sítio localizado na zona rural de Moreno, Região Metropolitana do Recife (RMR), por suspeita de arremessar ao chão a própria filha, uma recém-nascida com apenas 14 dias de vida.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a prisão ocorreu na quinta-feira (16). A menina foi jogada ao chão na terça-feira (14). O homem foi autuado por tentativa de homicídio, de acordo com a corporação.

Informações da polícia indicam que a criança foi inicialmente socorrida a uma unidade hospitalar da cidade de Moreno. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife.

Com quadro de pancada na cabeça e escoriações, a menina deu entrada no HR no final da tarde de terça-feira. Segundo informou a assessoria de comunicação do hospital nesta sexta-feira (17), a recém-nascida está internada na enfermaria pediátrica e tem quadro de saúde estável. Ainda não há previsão de alta médica.

O pai da criança foi levado à Delegacia de Moreno, onde o caso foi registrado, e foi autuado. Ele aguarda audiência de custódia, que pode converter a prisão em flagrante em prisão preventiva – ou ser liberado para responder ao crime fora do sistema prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Rotatória da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio ganha projeto paisagístico em Petrolina (PE)

Um trecho da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio ganhou mais cor e beleza em Petrolina. Isso …