Pernambuco: Fernando Bezerra Coelho firma parceria com prefeita de Pesqueira

0

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e a prefeita de Pesqueira, Maria José (PRP), oficializaram uma parceria na tarde de ontem (28), em ato político realizado na residência da gestora. Também participaram da reunião o deputado estadual Antonio Coelho (DEM), o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Pesqueira, João Eudes (PP), secretários, vereadores e lideranças políticas do município.

“Eu estava muito agoniada, porque temos trabalhado muito pelo município, mas ainda assim precisamos de uma ajuda. Foi quando decidimos ir para Brasília, na Marcha dos Prefeitos, e marcamos uma conversa com o senador, que nos recebeu, nos acolheu e disse que faria uma visita esta semana à região, e que poderia vir. Fechamos com ele e também com seu filho, o deputado federal Fernando Filho (DEM), que virá em breve a Pesqueira, e vamos ter a oportunidade de apresentar reivindicações para trabalhar pelo futuro de Pesqueira, e junto com o senador Fernando Bezerra Coelho, trabalhar pelo futuro de Pernambuco, porque ele vai nos ajudar por muito tempo”, destacou a prefeita. O gesto teve o apoio de João Eudes, marido de Maria José, que classificou a decisão como “de muita coragem e convicção”.

O senador Fernando Bezerra Coelho se declarou muito feliz com o novo apoio, fruto da postura da prefeita na primeira conversa, ainda em Brasília. “Quando a prefeita me procurou, senti que ela estava preocupada em fazer mais. Ela me disse que estava no seu limite, pois vem fazendo o que pode com os recursos do município, mas estes são limitados. Me disse que o ex-deputado João Eudes, na legislatura passada, tentou ajudar, colocando emendas, mas disseram não ter tido a atenção que pudessem recebido do governo do estado. Eu disse que ela poderia contar comigo, pois senti que aquilo saía do coração, que ela queria alguém que pudesse ajudar a abrir as portas do governo federal em Brasília. Iniciamos hoje um trabalho, uma parceria, que será muito proveitosa para Pesqueira”, afirmou FBC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisa investiga transmissão de Covid-19 entre homens e animais

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) quer saber qual o risco de transmissão da Covid-19…