Pernambuco: Aberto edital de seleção para pequenos projetos artísticos, políticos e sociais

0

Estão abertas, até o dia  9 de novembro de 2019, as inscrições para concorrer a uma vaga do edital para pequenos projetos em favor das “lutas contra as desigualdades e pelo bem-viver”. Iniciativas de até R$ 5 mil para mobilizações socioecopolítico-culturais serão apoiadas com recursos de doações voluntárias das coordenadoras que compõem a equipe do mandato. O certame foi anunciado pelas Juntas (PSOL-PE), na Reunião Plenária da última quinta (10).

O edital, batizado de “Estamos Juntas”, é voltado a projetos no campo de direitos humanos, comunicação, artes, economia sustentável e solidária, moradia, educação, agroecologia, trabalho, mobilidade, pesquisa, cultura tradicional e popular e aperfeiçoamento da democracia.

“Podem ser contemplados projetos que já existem ou que aguardam apoio para virar realidade. É um edital acessível para várias entidades que vêm discutindo política horizontalmente com o nosso mandato, trazendo pautas que muitas vezes são invisibilizadas”, explicou Jô. As inscrições podem ser feitas no site das Juntas ou presencialmente entre 1º e 8 de novembro.

(Informações: Alepe)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco fecha domingo (25), com 157 novos casos da Covid-19

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, neste domingo (25/10), 157 novos casos …