Pernambucano de sobrenome ‘Pereira Gaia’ procura por sua mãe em Petrolina (PE), Juazeiro ou Casa Nova (BA)

0

Este slideshow necessita de JavaScript.

O pernambucano Cassiano Pereira Gaia, de 40 anos, procura por sua mãe Josefa dos Santos Bernardo nos municípios de Petrolina (PE), Juazeiro (BA) ou Casa Nova (BA).

Cassiano nasceu no dia 11/12/1979 na cidade de São José do Belmonte (PE) e quando tinha apenas um ano de idade  seu pai, Cassimiro Pereira Gaia (falecido), o entregou  para   outra família criar  no estado da Paraíba.

Em contato com o Blog Cassiano afirmou que morava  na cidade paraibana de Tavares  e que  retornou para São José do Belmonte (PE) para procurar sua mãe biológica. Na ocasião reencontrou sua madrinha de batismo que informou que quando seu pai o levou para a Paraíba, a sua avó materna esteve na cidade para buscar Josefa. A notícia que Cassiano tem, desde então, é que elas teriam viajado para Petrolina.

Cassiano salientou, ainda, que tem um irmão mais velho chamado  Marcondes e que espera que essas informações possam ajudá-lo a reencontrar sua família biológica. “A mãe que me criou (falecida) era meu tesouro, mas meu sonho é conhecer minha mãe legítima”, afirmou.

 Informações ligar : (83) 9 9957- 6142 ou (11) 9 8332-1451

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): “Fechamento do comércio é política pura”, dispara comerciante

Na manhã deste sábado (04), a reportagem do Blog Edenevaldo Alves esteve no centro de Juaz…