Percussão em Foco será realizado em Juazeiro

O evento Percussão em Foco promete movimentar o cenário artístico musical de Juazeiro é o que explica Aislan Santos, coordenador da programação que está prevista para acontecer no dia 08 de dezembro, na Estação 1921, na Rua Visconde do Rio Branco, n 37, Centro, Juazeiro.

De acordo com Aislan, o Percussão em Foco tem como objetivo principal desenvolver trabalhos com jovens e adolescentes visando afastá-los dos caminhos que levam a delinquência e a prostituição  infantil no Vale do São Francisco. “Quero contribuir para a inclusão social de jovens e adolescentes que hoje se encontram em situação de risco. Para tanto organizamos oficinas de instrumentos e Workshop de forma gratuita”, explicou.

Para o coordenador do Percussão em Foco, a Música é uma linguagem rica em todos os aspectos, que desperta libertação na vida do ser humano, na liberdade de expressão, comunicação e socialização. “Na Educação Infantil a música tem o forte papel de favorecer descobertas e possibilitar vivências na aprendizagem, proporcionando facilidade no desenvolvimento e no processo de educação e nossa meta é desenvolver projetos sociais nos bairros de Juazeiro” declarou.

O evento terá a participação especial JAM CABEÇAS, com Aislan Santos na percussão, Edésio na Guitarra, Soneca no Teclado, Pablo no Baixo e Nandinho na bateria. Mais informações no contato 74 9.9930 2989, tratar com Aislan Santos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Fiscais de postura fiscalizam denúncias de som alto em estabelecimentos

Após receber diversas denúncias por uso excessivo de aparelhos de sons na Rua Dom Vital, n…