Pedofilia: Foragido da Justiça de Minas Gerais é preso em Afogados da Ingazeira (PE) por possuir fotos sexuais da enteada de 11 anos

A Polícia Civil de Pernambuco de Afogados da Ingazeira (PE), em integração com a Polícia Civil de Minas Gerais, e com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a mandado de prisão contra um homem em virtude de atos de pedofilia e ameaças.

Na ocasião, os polícias civis mantiveram contatos e trocaram informações desde quarta-feira (09) com o objetivo da prisão executada no Bairro Padre Pedro Pereira, em Afogados.

Segundo as investigações, trata-se de um foragido da Justiça da Comarca de Unai (MG), estando a Policia Civil Mineira procurando pelo investigado que possuía fotografias de cunho sexual de sua enteada, de apenas 11 anos, armazenadas em seu celular, além de várias montagens também de cunho sexual com as imagens da menor.

O crime foi descoberto pela mãe, que acionou a Policia Civil Mineira, porém o acusado fugiu para o Estado de Pernambuco, quando passou a realizar ameaças contra a responsável pela criança por telefone. O suspeito foi interrogado e mantido em prisão até Audiência de Custódia.

Fechado para comentários

Veja também

PT Nacional homologa candidaturas e alianças em 64 municípios e nome de Isaac Carvalho está fora

A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou, nesta segunda-feira (06),…