Paulo Valgueiro tem requerimento derrubado, diz que atual gestão não é transparente e Alvorlande Cruz rebate: “coloque seus assessores pra trabalhar”

O requerimento de Paulo Valgueiro que solicitava informações e cópia de todos os processos referentes à contratação dos serviços de pavimentação de ruas na zona urbana, rural, distritos e projetos irrigados de Petrolina que foram
celebrados entre 2016 a 2020 foi derrubado bela bancada do prefeito Miguel Coelho.

Valgueiro soltou o verbo e alfinetou a gestão, alegando falta de transparência e “muita propaganda” implantada e que não “há um processo publicado no portal para que a população tenha acesso.

“O pedido é uma prerrogativa do vereador e um dever do Executivo municipal que não cumpre com suas obrigações. Apenas queremos as cópias completas dos processos licitatórios para contratação, cópias dos planos de serviço, boletim de mediação, processo de pagamento, detalhamento das receitas e despesas lançadas empenhadas liquidadas e pagas com cópias dos empenhos liquidação notas fiscais e pagamentos”, disparou.

Em respostas as declarações de Valgueiro, Alvorlande Cruz disse que o líder da oposição precisa ler mais os projetos e que é preciso que os assessores do oposicionista “não trabalham” para apurar as informações mais precisas.

“Ele não quer botar os assessores para trabalhar, e quer que a Casa e os funcionários percam tempo para levantar essas informações, nós temos muito o que fazer, ele tem que ler, eu leio muito por isso tenho insônia a noite”, alfinetou Alvorlande Cruz.

Fechado para comentários

Veja também

Uma em cada dez famílias brasileiras enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

A insegurança alimentar moderada ou grave atingia 7,4 milhões de famílias brasileiras (ou …