Vereador Paulo Valgueiro denuncia que mãe fez campanha para pagar fardamento do filho; Situação rebate

O vereador Paulo Valgueiro (MDB) trouxe uma denúncia para a sessão ordinária dessa terça-feira (20). O parlamentar ressaltou que ainda faltam professores na sala de aula e que as instituições estavam liberando os alunos mais cedo por falta de merenda.

“O prefeito gosta muito de usar Instagram e Facebook, mas na prática nada é feito, dizendo que fez fardamento para as crianças. Eu flagrei uma mãe dizendo que o governo só deu um fardamento e que a mesma ia fazer uma campanha para a sua criança pequena porque uma farda só é pouca, suja muito, para fazer um novo fardamento, então falta dinheiro para oferecer uniformes às crianças”, disparou o vereador.

O vereador Gabriel Menezes criticou ainda mais a gestão municipal, alegando que o governo não conhece a realidade da escola pública de Petrolina.

Representando a bancada governista, o vereador Ibamar Fernandes rebateu todas as declarações da oposição,  incluindo a vereadora Cristina Costa, que voltou a questionar a forma de contratação do Processo Seletivo da Educação, de pessoas que estariam sendo favorecidas no chamamento do certame.

“Foram convocados pela seleção mais de 300 profissionais da educação e não existe esse negócio de apadrinhamento político para favorecer candidato. Essa semana se resolve todos os problemas da educação em Petrolina, são casos isolados, foram todos resolvidos, é só alegria”, afirmou o vereador.

 

Fechado para comentários

Veja também

Prazo para tirar título de eleitor ou atualizar dados cadastrais termina no dia 8 de maio

Os eleitores devem ficar atentos para resolver pendências com a Justiça Eleitoral até a pr…