Paulo Câmara se manifesta sobre saída de Fernando Bezerra do PSB e presta solidariedade ao PMDB

O governador Paulo Câmara (PSB) se manifestou, pela primeira vez, sobre a saída do senador Fernando Bezerra Coelho do PSB e o lançamento de um novo projeto político de oposição ao seu governo. O gestor manifestou solidariedade ao presidente estadual do PMDB e vice-governador, Raul Henry, e ao deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) pela forma como a direção nacional interferiu nos rumos da sigla em Pernambuco. Ao anunciar o ingresso nas hostes do PMDB, Bezerra Coelho anunciou que redirecionaria o posicionamento a agremiação para a oposição, ameaçando tirar o principal aliado da base do Palácio das Princesas.

“Quero dizer da minha solidariedade a todos que fazem o PMDB de Pernambuco, com todos que contribuíram para o PMDB de Pernambuco ser a referência nacional de partido sério e de partido com pessoas comprometidas com Pernambuco. Temos sempre ressaltado o trabalho de Jarbas e todos que fazem o PMDB de Pernambuco”, afirmou.

Sobre a permanência do ministro de Minas e Energia, Fernando Filho (PSB), no PSB, Paulo Câmara afirmou que caberá a Executiva Nacional se posicionar. Segundo ele, isso será definido mais na frente. “Em relação ao PSB, é uma discussão que o partido terá que ter mais na frente. Teremos a oportunidade de discutir isso dentro do PSB com muita serenidade, num processo transparente que o partido vai fazer. Essa discussão vai acontecer e a Executiva Nacional vai deliberar quanto a isso”, avaliou. (Folha PE).

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Polícia apreende carro roubado no bairro Gercino Coelho

Na sexta-feira (03), durante a Operação IMPACTO INTEGRADO, as equipes do GATI/5⁰ BPM apree…