Paulo Câmara nomeia mais aliados para cargos no Governo

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), continua acomodando aliados no Governo do Estado. Na edição desta sexta-feira (10) do Diário Oficial aparecem as nomeações de mais três pessoas que ficaram sem cargos públicos após as eleições municipais.

De acordo com a publicação, Heraldo Selva (PSB), que disputou a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, ocupará o cargo de secretário executivo de Projetos Estruturadores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Já o coronel Mário Cavalcanti, nomeado por Paulo Câmara interventor de Gravatá, assumirá como secretário executivo de Recursos Hídricos, também da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O Diário Oficial ainda traz o ex-prefeito de Moreno Dilsinho (PSB) como secretário executivo de Apoio aos Municípios, da Secretaria de Planejamento e Gestão. (Folha-PE).

1 Comentário

  1. Domingos Policarpo Nogueira Leite

    11 de fevereiro de 2017 em 10:52

    Pode faltar dinheiro pra tudo: Saúde, Educação, Segurança e tudo que é dever do Estado e direito do Cidadão, mas para acomodar aliados incompetentes derrotas nas eleições nunca faltará.

Veja também

Zolpidem só poderá ser vendido com receita especial a partir de 1º de agosto

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) endureceu as regras para a venda do zo…