Paulo Câmara e Fernando Bezerra evitam se cruzar na festa da Imaculada Conceição

Pouco antes das seis da manhã, a comitiva do PSB desembarcou no Morro da Conceição. O prefeito Geraldo Júlio, o governador Paulo Câmara, Renata e João Campos, deputados e vereadores, além do secretariado do município e do Estado, subiram para a assistir a missa, pelo acesso da rampa. Em clima pré-eleitoral, com poucos abraços e muitas críticas, ensaiaram uma subida pouco carismática, cumprimentando as pessoas que seguiam em romaria.

O senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), que pretende protagonizar a candidatura de oposição ao governo estadual, no ano que vem, também esteve presente no santuário, no mesmo horário que os ex-companheiros do PSB. Desafeto do governador, o parlamentar esteve na missa dentro da igreja, enquanto o PSB em peso rezava no ritual da área externa. O senador também saiu sem falar com a imprensa.

Paulo Câmara, por sua vez, negou que o horário tenha sido programado para não encontrar o Senador. “É uma festa ao qual compareço todos os anos, normalmente nesse mesmo horário. Venho aqui para agradecer”, ressaltou. Ainda de acordo com ele, apesar das dificuldades, em 2017 a vinda ao morro foi especial. “A gente tem muito o que agradecer também”, disse. (Folha PE).

Fechado para comentários

Veja também

Preço do gás canalizado fica mais caro em Pernambuco; confira reajuste

O preço do gás canalizado está mais caro em Pernambuco, a partir deste mês.  Houve um reaj…