Paulo Câmara diz que Armando Monteiro confunde liderança com arrogância

0

Após ser provocado pelo senador Armando Monteiro (PTB) nesta segunda-feira (03), o governador Paulo Câmara (PSB) não tardou a rebater o principal adversário político-eleitoral. O socialista afirmou, nesta segunda-feira (03), que o petebista confunde liderança com arrogância, lembrou que o derrotou na eleição estadual de 2014 e prometeu que vai repetir o feito nas urnas em 2018.

“Armando se acha um grande líder, mas não é. As urnas disseram isso em 2014 e vão repetir em 2018. Além do mais, Armando confunde liderança com arrogância. Uma coisa liderar por méritos próprios e outra é tentar ser líder por mero desejo pessoal. A nossa atuação no Governo de Pernambuco é hoje reconhecida nacionalmente. É isso que Armando não suporta”, disse Câmara, em nota.

Ao comemorar a vitória do aliado Hélio dos Terrenos (PTB) na eleição suplementar de Belo Jardim, no Agreste, Monteiro alfinetou o socialista: “Esse vento que está passando por Belo Jardim vai também se espalhar por Pernambuco”, em alusão ao governo estadual. O petebista destacou que a vitória do aliado no Agreste e da prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PTB), são importantes para a oposição no próximo ano.

Na eleição de 2014, Câmara foi eleito, com 3.009.087 votos (68,08% dos votos válidos), enquanto o petebista obteve 1.373.237 votos (31,07%).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia Federal indicia 13 pessoas pelo rompimento da barragem em Brumadinho (MG)

A Polícia Federal (PF) indiciou ontem (20) sete funcionários da mineradora Vale e seis da …