Paulo Câmara critica Bolsonaro por ação no STF contra decretos com medidas de lockdown em Pernambuco: “A postura do presidente só piora”

No twitter o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pela ação  direta de inconstitucionalidade no STF (Supremo Tribunal Federal) movida pelo Chefe do Executivo no STF para derrubar decretos com medidas de lockdown e de toque de recolher adotadas  em Pernambuco e em outros dois estados.

“Mais de um ano, desde o início da pandemia no Brasil, o quadro se agravou, frente a indícios de uma nova onda, e a postura do presidente também só piora. Resolveu dedicar seu tempo a processar governadores que trabalham para salvar vidas”, escreveu.

Paulo Câmara teceu  duras críticas  ao presidente e  disse que confia no STF.  “A cada dia, a conta que Jair Bolsonaro prestará à história fica mais clara pela sua opção de condenar à morte e à miséria milhares de pessoas. Um erro que se consolida como irreparável. Um alto preço que 456.674 brasileiros pagaram com a própria vida. Temos total confiança que o Supremo Tribunal Federal, mais uma vez, não deixará essa atitude absurda prosperar”, finalizou.

Fechado para comentários

Veja também

Hospital Regional de Juazeiro recebe currículos para formação de cadastro reserva para cargo de copeiro

O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), administrado palas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID),…