Paulo Bomfim é empossado e conclama união por Juazeiro

bomfim

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, foi empossado na tarde deste domingo, 1º de Janeiro, durante ato da Câmara Municipal, realizado no espaço multieventos da Univasf. Após a sessão, que também definiu a nova mesa diretora do legislativo, aconteceu a transmissão de cargo do novo chefe do executivo de Juazeiro.

Eleito com mais de 40% dos votos válidos, no último pleito, ocorrido em 2016, Paulo Bomfim irá substituir Isaac Carvalho, já considerado o maior prefeito da história do município. “É a nossa referência de cidadão, de homem público e de amigo. Ele não está se despedindo. Juazeiro e a Região Norte da Bahia precisam de Isaac e ele vai corresponder à altura, trazendo mais desenvolvimento para a nossa região e a Bahia”, declarou em discurso o prefeito Paulo Bomfim.

Paulo Bomfim fez questão de ressaltar o processo de desenvolvimento que a cidade vem passando nos último 8 anos. “Fico honrado em ter participado deste momento, junto com o prefeito Isaac. Tenho convicção de que fizemos muito e tenho a humildade de reconhecer que ainda há muito por fazer. O Extraordinário trabalho de Isaac tirou Juazeiro da estagnação, do atraso e hoje trilhamos o caminho do crescimento e do desenvolvimento, superando a crise. Apesar do progresso, precisamos avançar em todas as áreas, sobretudo na educação, na saúde e na infraestrutura”, frisou.

Outro ponto de destaque foi a responsabilidade em governar Juazeiro. “Não vou fazer distinção de partidos ou pessoas. Afirmo que ninguém será discriminado. Meu dever é governar para todos os juazeirenses. E é isso que vou fazer”, garante. E continua. “Precisamos desarmar os palanques e pensar Juazeiro”, conclama. Sobre mudanças de comportamento por ter sido alçado ao poder, Paulo Bomfim assegura. “O Paulo Bomfim de antes será o mesmo”.

Presidência da Câmara – Após a sessão que deu posse aos vereadores, foi reaberta uma nova sessão para eleição da nova mesa diretora. Todos os vereadores decidiram pela união e escolheram Alex Tanuri para presidir a Casa Aprígio Duarte pelos próximos dois anos.

Estiveram presentes os deputados estaduais Roberto Carlos e Zó, o ex-vice-prefeito Irmão Francisco, o vice-reitor da Univasf, Télio Nobre, o Comandante do Policiamento Regional Norte, Coronel Alfredo Nascimento, e o coordenador de Saúde da Região Norte do Estado, o médico e ex-deputado Pedro Alcântara.

Fechado para comentários

Veja também

Futebol em luto: Morre em Juazeiro (BA) Celso Maravilha

O futebol juazeirense amanheceu de luto neste sábado (27).Faleceu o meia atacante Celso Ma…