Passageira é presa em ônibus em Feira de Santana (BA) após ser flagrada com cocaína e maconha que seria levada para Juazeiro (BA)

Uma mulher de 29 anos foi presa na noite desta sexta-feira (6), após ser flagrada transportando papelotes de cocaína e nove tabletes de maconha dentro da bagagem, no interior de um ônibus interestadual. O caso aconteceu na BR-116, trecho de Feira de Santana (BA).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes faziam uma fiscalização em frente a unidade operacional, no Km-429 da rodovia, quando abordaram um ônibus interestadual, da linha São Paulo (SP)/Mombaça (CE).

Ao subirem no veículo, os PRFs perceberam que uma passageira apresentava um nervosismo incomum. Ao ser feita a consulta, verificaram que a mulher tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Foi realizada uma vistoria na bagagem dela, quando foram encontrados 215 papelotes de cocaína, correspondente a 200g da droga, além de 7,25 Kg de maconha. Todo o material estava pronto para comercialização.

A passageira contou aos policiais que foi coagida a realizar o transporte das drogas. Ela disse que foi ameaçada por membros de uma facção criminosa, como forma de pagamento, por ter sido presa em 2018 com mais de R$ 250 mil em dinheiro da facção. Disse ainda que levaria as drogas para Juazeiro (BA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Homem é morto a tiros no Mercado do Produtor

Na tarde do último sábado (25) – mais um crime foi registrado, dessa vez, no bairro …