Jogos nas áreas Irrigada e Ribeirinha agitam final de semana da Copa do Interior de Petrolina

0

Mais um final de semana agitado nas disputadas na zona rural de Petrolina pela Copa do Interior. Na tarde do último sábado (17) e manhã do domingo (18), representantes das áreas Ribeirinha e Irrigada se enfrentaram pela primeira rodada da competição. Os jogos estão atraindo dezenas de torcedores da sede e do interior.

No sábado, oitos equipes se enfrentaram na região Ribeirinha. Jogando dentro de casa, Nova Descoberta levou a melhor vencendo por 2 a 0 o Sítio Coelho. Terminou em empate o jogo entre Sítio Bebedourozinho e Ilha Massangano, com placar de 1 a 1. A equipe da Tapera jogou fora de casa contra o time de Sítio São João. A partida terminou com goleada de 5 a 0 para os visitantes. O sábado de jogos ainda teve o confronto entre Pedrinhas e Poço da Cruz. Com o apoio da torcida, o time de Pedrinha derrotou a equipe de fora por 1 a 0.

O domingo foi reservado para as disputada da área Irrigada. O time do N09 recebeu a equipe do C03, vencendo por 1 a 0 dentro de casa. No projeto Maria Tereza a equipe da casa venceu o N04 por 2 a 1. Os jogos entre N02 x N06 e N08 x N07, terminaram empatadas por 0 a 0.

No próximo sábado (24) as equipes da área Ribeirinha voltam a jogar e no domingo (25) as disputas serão na área Irrigada. O público não paga nada pra assistir as partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Veículos colidem no bairro Atrás da Banca em Petrolina

Uma forte colisão entre dois carros foi registrada na tarde desta terça-feira, (15), na Ru…