Para restabelecer a verdade

0

Com relação as inverdades e os ataques da senhora Ana Paula Miranda proferidas contra a administração municipal nos pronunciamos para esclarecer o episódio sobre a Petiscaria da Ana.

-A senhora Ana Paula Miranda tenta distorcer os fatos escondendo todos os procedimentos legais e até suas ações que levaram a esta decisão.

– A prefeitura já havia notificidado a senhora Ana Paula Miranda sobre as obras irregulares em seu estabelecimento. Foi aberto um processo legal, ela foi notificada, teve prazo para a defesa e ainda assim não se adequou às regras estabelecidas.

– Com sua insistência tivemos que embargar a obra. Depois disso o restaurante foi fechado com tapumes, mas a obra continuaram acontecendo às escondidas.

– Logo depois fomos surpreendidos com o seu anúncio nas páginas do aplicativo OLX anunciando a venda do restaurante ( Que é patrimônio público e não dela) por R$ 280,000,00.

– Depois disso agimos na ação de reitigração de posse.

– Tomamos conhecimento, logo depois que já havia um terceiro envolvido, e que esta pessoa, já teria adquirido o restaurante e pago a quantia de R$ 200,000,00 a senhora Ana Paula Miranda.

– A Prefeitura de Petrolina seguirá fazendo o seu trabalho e protegendo o patrimônio público que tem dono: O povo de Petrolina.

Giovanni Costa – Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Prefeitura divulga plano para aplicação da vacina contra o coronavírus; confira!

A vacinação contra o novo coronavírus está próxima de se tornar realidade em todo o Brasil…