“Para mim é muito gratificante estar como vereador de Petrolina”, afirma Manoel da Acosap, vereador mais votado da cidade

0

O vereador mais votado de Petrolina (PE) nas eleições municipais de 2020, Manoel da Acosap (DEM), esteve no Programa Edenevaldo Alves (Petrolina FM) na manhã desta terça-feira (17), para agradecer ao eleitorado que votou nele, e consequentemente,  definiu sua permanência na Câmara de Vereadores pelos próximos quatro anos.

“Para mim é muito gratificante estar como vereador de Petrolina pela terceira vez. Não é fácil ser representante legislativo dessa cidade com mais de 350 mil habitantes, é uma responsabilidade muito grande. Fizemos um mandato muito centrado nas causas sociais da população. Na parte legislativa, nós não nos envolvemos em nenhuma polêmica. Procurei ser harmônico no poder legislativo, trabalhar as matérias do povo e Deus nos permitiu que o povo reconhecesse nosso trabalho e nos reconduziu mais uma vez para o poder legislativo de Petrolina”, compartilhou.

 O parlamentar  reforçou que sua bandeira é  classista e só estar no cargo hoje porque é  agente comunitário. ” Sou um vereador classista, é minha categoria. Estou na presidência da Acosap pela 8ª vez, e o voto é complemento. Puxar votos de várias bases, e minha principal base, toda Petrolina sabe, são os agentes de saúde”, afirmou, ressaltando que também  dialoga em outras pautas.

Manoel destacou que nas projeções partidárias,  o  DEM faria 4 vereadores, mas pela votação expressiva que todos os vereadores tiveram do DEM, foram feitos 5 vereadores.  Apenas ele recebeu o total de 3.755 votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pacote de obras contabiliza outras cinco creches de alto padrão em Petrolina (PE)

Uma das grandes novidades do ano letivo de 2021 da rede Municipal de Educação de Petrolina…