Tentando manter boa fase, Santa Cruz encara Salgueiro nesta quarta-feira (08)

Líder e invicto, este é o atual cenário do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano. Para manter o bom momento, o Tricolor do Arruda terá pela frente um duelo contra o Salgueiro, nesta quarta-feira (08), às 20h30, no estádio Cornélio de Barros. Será o segundo jogo da equipe coral como visitante na competição, e ainda possui a difícil missão de contornar os impactos da maratona de jogos no calendário.

Antes de viajar, na segunda-feira (07), o técnico Leston Júnior realizou um trabalho regenerativo para quem atuou na maior parte do confronto contra o Íbis, no último domingo (06). O restante do elenco realizou um treino técnico e tático no gramado do estádio do Arruda. Após as movimentações a delegação seguiu viagem em com destino à Salgueiro, no Sertão Pernambucano. Antes da partida, na tarde da terça-feira (08), o Tricolor realizou treino no gramado do estádio do Carcará.

A escalação coral ainda contará com alguns desfalques para a partida, como o atacante Mateus Anderson e o lateral Dudu Mandai, que estiveram no Departamento Médico durante a semana, com previsão para serem liberados para a transição na última segunda (07). Quem pode estar presente no banco de reservas é o zagueiro Humberto, que teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo durante a pré-temporada e estava com o retorno marcado no início da semana.

O Salgueiro irá encarar o Santa Cruz após ter conquistado a sua primeira vitória no campeonato, um triunfo por 4×0 contra o Sete de Setembro. Atualmente em quinto colocado, o Carcará ainda busca melhorar o entrosamento no seu elenco, reformulado para 2022, e engrenar uma boa sequência no Estadual. O destaque no time vai para o atacante Pedro Maycon, ex-Santa Cruz, que marcou dois gols na última partida.

Este é o terceiro compromisso coral na maratona de jogos no campeonato. Após o duelo contra o Salgueiro, terá pela frente um Clássico das Multidões na Ilha do Retiro, será o primeiro desafio do time contra uma equipe do Trio de Ferro na temporada 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prazo de inscrições para o Enem 2022 termina neste sábado (21)

Termina, às 23h59 (horário de Brasília) deste sábado (21), o prazo de inscrição para o Exa…