Para evitar aglomeração, atendimentos médicos estão sendo feitos com dia e hora marcados em Dormentes (PE)

0

Em meio a pandemia da Covid-19, Dormentes vêm se destacando pelo bom atendimento em saúde. Além das inúmeras ações de enfrentamento ao novo vírus, o município continua disponibilizando para os dormentenses, consultas com médicos especialistas e serviços do laboratório municipal.

Estão disponíveis especialistas em neuropediatria, neurologia, mastologia, ortopedia, psiquiatria, ginecologia e obstetrícia. A secretária de Saúde, Talita Mirele explica que por causa da pandemia a marcação das consultas está sendo realizada de forma a garantir a segurança dos profissionais e pacientes. “Para fazer a consulta, o paciente precisa procurar a unidade básica de saúde mais próxima e fazer o requerimento com a equipe de saúde, esse requerimento também pode ser feito diretamente na Secretaria. Estamos realizando os atendimentos com dia e hora marcada, evitando assim aglomeração”, explica a secretária de Saúde, Talita Mirele.

Para a prefeita Josimara Cavalcanti, neste período de pandemia é preciso reforçar os cuidados com a saúde. “Neste período, mais do que nunca, precisamos continuar com os cuidados com a nossa população, porque as outras doenças continuam presentes no dia a dia. Como costumo dizer, o melhor remédio continua sendo a prevenção”, analisa Josimara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vereador Aero Cruz comemora mudança de vida dos permissionários do Centro Gastronômico Iracy Sobral em Petrolina

As barracas improvisadas e o esgoto a céu aberto que abrigavam comerciantes no centro de P…