Pandemia: Confira como será o funcionamento do shopping de Petrolina

0

Na tarde da última sexta-feira (29), o prefeito Miguel Coêlho assinou o decreto que autoriza a abertura parcial das atividades econômicas de Petrolina. O River Shopping abriu novamente ao público,  com diversas adaptações. A primeira delas é logo na entrada: o acesso ao shopping vai contar com a tecnologia de sensores de presença para distribuir os tickets de estacionamento, sem que o cliente precise tocar em qualquer botão. O número de vagas disponibilizadas no estacionamento foi reduzido e a recomendação é manter a distância de um carro entre um veículo e outro. A entrada ao centro de compras só será possível com o uso de máscaras.

Já na entrada do Shopping haverá um fluxo de entrada e de saída na circulação das pessoas. As filas já estão demarcadas e foram colocados mais dispensadores de álcool em gel a 70%. Todo o shopping terá seus procedimentos de limpeza aumentados, utilizando produtos químicos capazes de eliminar vírus, mas sem causar reações às pessoas. A praça de alimentação estará sem cadeiras e funcionará apenas para o sistema delivery e retirada.

Uma equipe irá orientar todo o público com relação a informações sobre a Covid-19. Não haverá qualquer tipo de evento no shopping, nenhuma atividade infantil estará disponível e o cinema permanecerá fechado. O horário de funcionamento será das 12h às 20h e os clientes serão informados com relação a qualquer alteração nesse funcionamento. As operações do Big Bompreço, Caixa Econômica, Drogasil e Estação Saúde terão o mesmo funcionamento atual: 8h às 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Equipe de estudantes da Univasf e da UFPE vence Startup Way Federais Club

Uma equipe multidisciplinar e interinstitucional venceu o desafio do Startup Way Federais …