Pais de Beatriz enviam nota de repúdio após declarações do ex-prefeito de Petrolina Augusto Coelho

pais

Como pais de Beatriz Angélica Mota queremos manifestar a nossa indignação e repúdio com a infeliz declaração feita na manhã de segunda-feira (5) no programa Edenelvaldo Alves, Emissora Petrolina FM, pelo senhor Augusto Coelho. É grande e profunda a nossa dor, tristeza e saudade, e ouvir tais declarações, nos trás ainda mais SOFRIMENTO.

Como pode alguém ocupar espaço midiático para defender interesses econômicos de uma instituição particular, ignorando completamente a dor de uma FAMÍLIA que perdeu a sua filha de forma brutal?

Como colocar uma pedra em cima do caso?

O senhor esqueceria uma filha? Ou a indiferença desumana é por se tratar do filho dos outros?

Senhor Augusto Coelho, nos diga como podemos virar esta página e esquecer de nossa princesa, e deste crime ocorrido dentro da quadra da escola em que confiávamos?

Como a nossa comunidade pode esquecer desse crime se ainda tem um ou mais assassinos soltos podendo fazer a qualquer momento outras vítimas?

O que o senhor tem a dizer da INDIFERENÇA DA ESCOLA, que demonstrou preocupação exclusiva com a retomada das atividades dias após o ocorrido, como se fosse um caso banal a ficar apenas nas estatísticas?

É de causar PROFUNDA INDIGNAÇÃO senhor Augusto Coelho, que alguém que tenha ocupado cargos eletivos, venha a público defender a IMPUNIDADE.

Defender o fim da apuração sem que os culpados sejam apresentados?

Por quê?

Qual o seu interesse no ENCERRAMENTO das investigações?

O senhor sabe de algo que a nossa comunidade ainda não sabe?

Toda sociedade, assim como nós, quer que o crime seja desvendado e o que esperávamos, no mínimo, seria o seu apoio e solidariedade.

Em relação a nossa campanha em busca de justiça, que o senhor afirma ser injusta e estaria denegrindo a IMAGEM DO COLÉGIO, nós reafirmamos que tal imagem já foi manchada pelo crime ocorrido em seu interior e a negligência que levou a tal ocorrido.

Encerramos senhor Augusto Coelho, dizendo que nós gostaríamos de colocar uma pedra em cima da indiferença e virar a página da estupidez humana.

Sandro Romilton & Lucinha Mota

(PAIS DE BEATRIZ ANGÉLICA)

5 Comentários

  1. DELUSIO COELHO

    6 de dezembro de 2016 em 07:43

    Certamente que a dor da família é irreparável! Contudo, querer achar um culpado a todo custo ou querer atingir a instituição educacional de forma aleatória tb é algo sem precedentes. Agora, pode-se questionar também: e se não tivesse sido no Colégio? Se tivesse sido em um estádio ou parque ou até mesmo numa festa particular? Acaso, tais atrocidades não ocorrem nos mais diversos lugares? Sem contar ainda com boatos de que a criança possa ter sido a vítima errada. Aí, então, reforço: POLÍCIA FRACA!

  2. Marcio Guedes

    6 de dezembro de 2016 em 09:07

    Ele tem razão nas palavras ditas. Com um pouco de inteligencia, nem precisa ser muito, dá pra perceber que ele está falando de uma outra coisa pós-crime, que é este espetaculo midiatico que se transformou na internet. Não credito e nem queiram me convencer que os pais gostem dessa “brincadeirinha” de midia de gato e rato, postando cards como se fosse um joguinho de investigação desses que o povo fica enviando pra gente no facebook. Já vi varios depoimentos contraditorios dos pais, que ora elogiam a policia, ora jogam pedras.. me parece que alguém está usando a dor dois e a consequente fragilidade emocional, para manipula-los em favor e uma outra intenção, como por exemplo, atacar o colégio, que tem lá sua culpa, mas não poderá ser acusado sozinho pela responsabilidade desse crime. O tempo revela muitas. Ja revelou o suficiente pra saber-mos que inocente nesse caso, só mesmo a menina Beatriz.

  3. Walter

    6 de dezembro de 2016 em 11:17

    Concordo plenamente com Dr Augusto, a quadra fechada de nada vai adiantar. Já faz um ano, portanto o q tinha pra ser feito já foi feito!
    Quantos crimes estão impunes!? Vários!!!
    Não foi o primeiro e nem será o último, por que culpar só o colégio!?
    Os pais tinham q tá atento!!!! Pra mim tem mais culpa do que a escola!!

  4. marivan ferreira cavalcanti

    6 de dezembro de 2016 em 14:32

    Não é filha dele e nem parente, para ele o senhor AUGUSTO COELHO falar tamanha barbaridade, eu só queria que a dor fosse sua, para ver se o senhor teria coragem de falar isso caso a dor fosse suou de alguém da sua família. Você não pensa na dor que essa família estar passando. Seje pelo menos mais um pouco solidário com a dor que eles passaram e ainda estão passando. Se não ajuda, pelo menos não atrapalhe.

  5. Lima

    6 de dezembro de 2016 em 15:49

    Esse senhor faz tal comentário porque o acontecido não foi com uma filha dele. Eu particularmente torço para que o (s) assassino (s) pague (m) pelo que fez (eram). Não há crime perfeito, então, logo a sociedade saberá quem serão os culpados. E com fé na justiça divina e na terrena, os culpados pagarão por tal crime. A família está certa em não se calar, para que esse, não se torne mais um dos tantos crimes que ficaram sem solução.

Veja também

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

O pagamento de indenização por invalidez ou morte a pedestres e motoristas voltará a ser f…