Pai é morto e filho fica ferido após confusão por bebida alcoólica em Recife

0

Uma discussão motivada por causa de bebida alcoólica deixou uma pessoa morta e outra ferida na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O crime ocorreu por volta das 13h50 desse domingo (8), perto da Pracinha de Boa Viagem.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o pai Eduardo Sebastião da Silva, de 48 anos, e o filho Keven Lucas da Silva, 19, estavam bebendo no local quando uma mulher, que não teve o nome e a idade divulgados, bateu no copo de cerveja de Eduardo.

Ainda de acordo com a PCPE, após ser cobrada pela bebida, a mulher saiu do local e voltou minutos depois acompanhada por dois homens ainda não identificados. Um deles estava armado e teria atirado contra pai e filho. Eduardo morreu no local do crime, já o filho, Keven, foi atingido por tiros no tronco e socorrido para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele é estável, segundo o HR. O homicídio e a tentativa de homicídio estão sendo investigadas pela PCPE. (FolhaPE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Artista pernambucano é selecionado em prêmio internacional de pintura contemporânea

A obra Palas Atena seduz Apolo, do artista plástico pernambucano Flávio Gadêlha, foi selec…