Padre Givanildo da Paróquia Santa Luzia em Petrolina comemora 10 anos de vida sacerdotal

givanildo

Não faltou emoção, dedicação e nem alegria em celebrar Jesus eucarístico durante anos para o Padre Givanildo José de Souza da Paróquia Santa Luzia do bairro Cohab Massangano em Petrolina.

O desejo em ser sacerdote foi expressado durante entrevista realizada na manhã desta sexta-feira (30), no Programa Edenevaldo Alves da rádio Petrolina FM.

Givanildo que saldou sua comunidade atual, onde fará 9 anos à frente da Paróquia em março de 2017, não esqueceu também de agradecer pelos 10 anos dedicados ao serviço cristão, em tantas outras comunidades, à exemplo de Ouricuri-PE, onde também exerceu o seu dom.

“Fui seminarista, servi em Santa Maria, fui vigário na Paróquia Rainha dos Anjos e atualmente sirvo com muita alegria na Paróquia Santa Luzia. Sou privilegiado e por onde passei tive sorte de conviver com muitas pessoas dedicadas, tenho feito minha função de servir nessa caminhada com amor e dedicação, com a força desse rebanho que sempre me acolheu”, ressalta.

Diversas paróquias da região do São Francisco rezam pelo vigário que cativa as pessoas com sua celebração movida pelo poder do espírito santo e que vem arrastando multidões através do amor cultivado por Deus que age de forma missionária no coração dos fiéis.

“Não é fácil a missão, mas somos estimulados por pessoas amadas. Quando escolhi ser padre eu depositei minha vida nas mãos de Deus, e decidi ser fiel ao seu amor, mas mesmo com os desafios, consegui depositar minha vontade ao Senhor e hoje sou um vencedor”, afirma o sacerdote.

Para comemorar esse momento, uma missa dedicada aos 10 anos de caminhada sacerdotal de Padre Givanildo, acontece nesta sexta (30), às 19h30, na igreja Matriz de Santa Luzia e o espaço celebrativo deve ficar lotado de fiéis para parabenizar o sacerdote.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Guarda Civil Municipal comemora 30 anos de serviços prestados à sociedade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina celebra nesse sábado (27), 30 anos de atividad…