Padrasto é preso acusado de matar dois enteados

Um homem foi preso no início da manhã desta quinta-feira (03) por suspeita de matar os dois enteados em Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). As vítimas são a criança Alex Gabriel Nascimento (09) e Maria Alice Nascimento (13). O crime pode ter sido motivado por uma tentativa de estupro praticada contra a adolescente.

Uma tia-avó dos meninos relatou que uma terceira criança, irmã deles, presenciou quando o padrasto das vítimas chegou em casa de madrugada e tentou manter relações sexuais com a garota. Ao presenciar a cena, Alex teria tentado intervir e foi atacado. A menina que testemunhou o crime correu para a rua e pediu ajuda.

De acordo com a polícia, Robson José dos Prazeres, de 28 anos, matou os irmãos a facadas. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes e um delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão no local realizando os primeiros procedimentos do caso.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na casa da família, no bairro de Vila Holandesa por volta das 4h. O suspeito, que tentou fugir, foi autuado em flagrante pelo 25º Batalhão da Polícia Militar. O homem foi encaminhado para a sede do DHPP.

(Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco)

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE) promove campanha ‘Maio Amarelo’; confira a programação

A Prefeitura, através da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), destinar…