Orocó (PE): Polícia recebe denúncia sobre endereço de suposto assaltante e consegue apreender arma de fogo e maconha em esconderijo

0

A polícia recebeu denúncias e se deslocou até a Agrovila 2 do Projeto de Irrigação Brígida, zona rural de Orocó (PE), para tentar localizar um suspeito de praticar assaltos na fazenda SAFRA, zona rural de Santa Maria da Boa Vista (PE). De acordo com a polícia,  o homem também era apontado de atuar na região do Projeto Brígida, onde meses atrás na agrovila 10, investiu contra um caminhão da empresa Coca-Cola.

No endereço a polícia encontrou a mãe do suspeito e lá foram repassadas informações sobre o local que ele estava escondido. O efetivo fez buscas na localidade e disse que o apontado conseguiu fugir sem deixar rastros. Em seguida foi realizada uma varredura no local e encontrado uma espingarda de fabricação artesanal e 206 gramas de maconha pronta para o consumo.

O efetivo apresentou a mãe do suspeito na delegacia, juntamente com o material apreendido e abriu inquérito portaria sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Morre de infarto Ilson Moura, filho da comunicadora Inah Torres

Faleceu na noite desta quarta-feira (01/07),  em Petrolina (PE), Ilson José Torres Moura, …