Orlando Tolentino rumo a 2018: “estou a disposição do que o grupo achar melhor, não tenho ansiedade e pressa”

O assessor especial do governo Miguel Coelho, Orlando Tolentino, já tem conhecimento dos rumores e comentários dos bastidores da política sobre os rumos da sua candidatura como deputado visando 2018.

Tolentino revelou que está a disposição do grupo o qual faz parte para a melhor escolha, inclusive a sua. “Nós fazemos parte de um grupo político de um senador, de Guilherme, Miguel e estou a disposição do que o grupo achar melhor, vamos trabalhar muito, com o propósito de disputar e estou para marchar com quem o grupo decidir”, disse.

O comentário de Orlando Tolentino já revela que no campo político, o assessor especial terá que articular suas estratégias, mesmo alegando que o assunto só será discutido em 2018.

“2018 será discutido em 2018, não tenho ansiedade e pressa, vamos ver se aceitamos o propósito de disputar”, finaliza Tolentino.

1 Comentário

  1. andrei

    23 de janeiro de 2017 em 10:50

    É TOLENTINO INFELIzMENTE VAI TER QUE ESPERAR PARA 2022 PORQUE NUNCA QUE ESSE GRUPO VAI DEIXAR DE ESCOLHER ALGUÉM DA FAMILIA PARA ESCOLHER VOCE, PORQUE ESSE ZE COELHO NAO SEI NEM QUEM É, SO QUEM SABE É A FAMILIA. MAS ELES PREFEREM APOIAR UM DESCONHECIDO DA FAMILIA PARA NUNCA OS COELHOS SAIR DA POLITICA… HERANÇA POLITICA ACABA COM O SONHO DE QUALQUER UM

Veja também

Pela Série D, Petrolina visita o Sergipe, neste sábado (18)

Em confronto de times desesperados, pelo Grupo A4 da Série D, o Petrolina visita o Sergipe…