Oposicionista Gabriel Menezes vota a favor de projeto da gestão de Miguel Coelho e justifica

O voto favorável da oposição foi do vereador Gabriel Menezes. Os outros membros do grupo oposicionista na Casa, preferiram se abster.

Segundo o texto, “fica alterada a finalidade de alienação abarcada pelas Leis Municipais N.ºs. 2.334/2010 e 2.483/2012, passando a atender a construção do Centro de Parto Normal, a construção do CAPS II, a construção do Laboratório Municipal, a construção do Centro de Diagnóstico, a construção de Unidades Básicas de Saúde, a aquisição de móveis, eletroeletrônicos e equipamentos médico-hospitalares para os serviços de saúde municipal, e a realização de investimentos na área de mobilidade urbana.”

Gabriel registrou que diferente do que o governo costuma pregar a seu respeito, ele costuma atuar com coerência e prefere acreditar no que se propõe o projetos.

“Sou da bancada da oposição, mas em algumas pautas que considero coerentes, costumo votar de forma independente. Espero que o poder executivo faça sua parte”, assinalou Gabriel ao ser perguntado por que havia votado com os governistas, já que os demais oposicionistas acharam melhor se abster.

“Sou coerente com o que prego e essa sempre foi minha forma de legislar desde o começo desse mandato”, acrescentou.

Foram 14 votos favoráveis e 4 abstenções: vereadores Cristina Costa, Gilmar Santos, Paulo Valgueiro e Domingos de Cristália, da bancada de oposição na Câmara Municipal de Petrolina.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Consumidores são alertados sobre compras de presentes do Dia das Mães

Comemorado no segundo domingo do mês de maio, o Dia das Mães é uma das datas de maior movi…