Operação desarticula organização criminosa suspeita de crimes como latrocínio e roubo a banco no Sertão Pernambucano

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta sexta-feira (05),   a operação denominada “TÁRTARO”, com o objetivo de  identificar  e desarticular  integrantes de Organização Criminosa voltada à prática dos  crimes  de roubo a banco e latrocínio.

Ocorreram três investigações de forma paralela com o instituto de  apurar os indícios delituosos, e resultou, nesta sexta, no  cumprimento de 19 mandados de prisão na Bahia, Pernambuco e Alagoas  e 22 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelas 1ª e 2ª Varas da Comarca de Petrolândia e pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro.

A operação realizada pela Diretoria Integrada Especializada – DIRESP e Diretoria Integrada do Interior II– DINTER II, contou com apoio da Polícia Civil de Alagoas, Polícia Civil da Bahia e Superintendência de Polícia Rodoviária Federal na Bahia.

As investigações foram comandadas pelos delegados Edvaldo dos Santos Veiga Júnior e Dark Blacker de Andrade, integrantes da Força Tarefa de Repressão a Assaltos a Bancos e Carros Fortes Sertão (FTB – SERTÃO)

Fechado para comentários

Veja também

Vírus sincicial respiratório tem causado mais mortes de crianças pequenas do que covid-19 no Brasil

O vírus sincicial respiratório (conhecido pela sigla VSR) causou mais mortes por síndrome …