Onda de arrombamentos em lojas assusta comerciantes de Petrolina (PE)

0

Uma onda de arrombamentos e assaltos têm tirado o sono de vários proprietários de estabelecimentos na Av. das Nações – entre o bairro Gercino Coelho e Vila Mocó em Petrolina (PE). As horas que seriam para dormir têm sido substituídas por um verdadeiro plantão noturno em frente às câmeras de segurança.

De acordo com uma proprietária que não terá o nome revelado “Teve estabelecimento que eles arrombaram duas vezes e, ainda disseram à polícia que seriam presos, mas que quando saíssem iriam arrombar novamente” ressalta.

Segundo testemunhas e as imagens das câmeras, um casal também atua nessa ação criminosa e, utiliza as mesmas estratégias para realizar os assaltos – um pé de cabra “Ela abre a porta e ele passa por baixo para pegar os objetos – enquanto ele está fazendo o rapa, ela fica dando o apoio. Acreditamos que eles utilizam um pé de cabra para fazer o procedimento” explica.

As informações colhidas por Ivo da Hora, repórter que foi até o local averiguar a situação, é de que mais de 10 comércios foram arrombados nos últimos 20 dias, o que têm causado insegurança e espanto nos comerciantes que se veem desamparados pelo Município e pelo Estado “Você trabalha para conseguir seu pão e uma pessoa chega e leva do nada, isso é estarrecedor é horrível. Pago todos os meus impostos e não tenho uma segurança – eu preciso de condições para trabalhar” desabafa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vereadora Rosarinha rebate declarações do presidente da Câmara Municipal de Dormentes (PE); confira nota na íntegra

Resposta à entrevista do vereador Ernândio concedida ao Blog de Edenevaldo Alves Em respos…