Oito pessoas são presas em operação de combate ao tráfico e homicídios em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA)

A Polícia Civil apresentou durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (10), os detalhes operação “Convergência”, deflagrada em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). A operação tem como objetivo combater o tráfico de drogas e homicídios nas duas cidades.

De acordo com a polícia, foram quatro meses de investigação. Neste primeiro momento foram realizadas oito prisões  , sendo cinco em flagrante, decorrentes dos Mandados de Busca e apreensão, e três resultantes do cumprimento de mandados de prisões preventivas. De acordo com a polícia, foram expedidos 22

Foram apreendidos quase 3kg de maconha, aproximadamente 200 gramas cocaína, diversos celulares, cadernos de anotações do tráfico organizadobA, balanças de precisão e mais de R$ 1 mil em dinheiro.

“A gente consegue com essa ação atribuir os crimes de homicídio na cidade”, disse a delegada Isabela Pessoa, DESEC de Petrolina.

A operação mobilizou  70  Policiais Civis Pernambucanos, entre Delegados, Agentes e Escrivães, 30 policiais Militares do 5º BPM e 2º BIESP, além do apoio operacional da Polícia Civil de Juazeiro/BA com equipes e cães farejadores. Um prejuízo estimado em cerca de 10mil reais para o tráfico de drogas da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Policiais do 2° BIEsp fazem apreensão de drogas e armas de fogo em Petrolina (PE) e Afrânio (PE)

Policiais militares do 2° BIEsp apreenderam duas armas de fogo: a primeira ocorrência, reg…