Odacy Amorim pede ao governo do estado urgência para reslover situação do IML de Petrolina

odacy

Dada à urgência da situação caótica do IML de Petrolina, O deputado Odacy Amorim visitou o órgão na manhã desta sexta-feira (10) e avaliou que precisa ser feito uma reforma urgente nas instalações. Segundo o deputado, o IML é insuficiente no serviço e precário e pediu ao governo de estado os R$ 2 milhões de reais, já previstos para melhorias no local.

“Essa questão extrapola as fronteiras da política e nós pedimos providências ao governo do estado, eu fiz essa visita para acompanhar de perto a situação”, disse o deputado.

Odacy pediu com urgência a construção de um novo IML em Petrolina e lembrou da promessa da reforma do IML feita pelo governo em um prazo de 90 dias. O parlamentar constatou de perto a situação do órgão e revelou que seria necessária a construção de uma elevatória diferente para os casos dos corpos que são lavados e os restos são despejados em esgotos.

“Deveriam construir uma rede de esgoto individual com tanques de decantação para os restos dos corpos, muitos descem até para a lagoa Manoel dos arroz”, finalizou.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“ExpoRajada fecha oficialmente o ciclo junino de Petrolina com chave de ouro”, diz prefeito Simão Durando

Com sucesso de público, a 9ª edição da Feira de Exposição de Caprinos e Ovinos de Rajada (…