O deputado estadual Odacy Amorim (PT), lamentou a aprovação de abertura do processo de Impeachment da presidente Dilma Rousseff, favorável pela maioria dos deputados neste domingo (17).
O parlamentar disse que a preocupação agora é com as finanças relacionadas a crise e que elas não passem a pesar no bolso da população.
“Com as finanças, não queremos um ajuste tão pesado em cima da população e hoje o nordeste, o país lamenta esse resultado, mas precisamos ser otimistas e pedir muita força e proteção a Deus”. comenta.
Odacy acredita que a realidade do Brasil será outra a partir desse resultado diante da lista de serviços prestados por Dilma e Lula, que ele cita como positivos a população e torce para que o país não se desestabilize no cenário social.
“Lula e Dilma apresentam um lista de ótimos serviços prestado ao Brasil, especialmente ao nordeste como a construção de adutoras para Petrolina. Vamos acompanhar o que vai acontecer daqui pra frente e continuar a defender o que já apresentávamos como positivo ao país e torcer para que a nação não caia em um desequilíbrio social”, finaliza o deputado.
Odacy ainda não acordou. O desequilíbrio já começou a bastante tempo!! ele mora fora da Terra??? Já me desfiz da metade do que tinha e desempreguei pessoas, e agora terei que vender o restante???
Admiro o deputado Odacy Amorim, pela sua luta e determinação, pela sua simplicidade e seriedade como administra seu mandato, agora não voto nele, simplesmente pela ideologia do partido do qual ele faz parte, espero ele em outro partido que não seja também o PSOL, nem o PC do B, eu minha família certam entente o, apoiaremos.
Odacy não deve ser eleito; Pois se sabe o que é o comunismo-petismo-marxismo e, declarando-se cristão, continua filiado ao PT, é traidor da sua fé e desmereceu nosso voto, e se não sabe é burro, portanto inepto para ser prefeito. Perdeu definitivamente meu voto “irmão”.
Desequilíbrio? desde de quando o Estado esta equilibrado? acorda Odacy, esse pessoal do PT, nunca ganharam o meu voto.
Comments are closed.