Odacy Amorim diz que não costuma participar de protestos que interditam a ponte, mas ressalta: “foi uma parada geral e estou aqui”

O deputado estadual Odacy Amorim (PT-PE) participou na sexta-feira (28) em Petrolina da manifestação que culminou com um dia de parada geral em todo Brasil. Centenas de pessoas saíram pelas ruas, em direção a ponte Presidente Dutra, que ligas as cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), manifestantes protestavam contra as reformas: trabalhista e previdenciária, impostas pelo governo federal.

O parlamentar destacou que embora não costume participar sempre de protestos que interditam a ponte, o ato desta sexta simboliza a luta pela manutenção dos direitos adquiridos do povo brasileiro.

“hoje estou aqui na ponte porque é uma parada geral, um dia de alerta, e acredito que essa mobilização não é grave, grave é o que tem acontecido com pessoas que foram votadas dentro de uma linha política, e que estão deixando de reconhecer o direito do povo no Congresso Nacional”, pontuou.

Odacy Amorim lembrou ainda que na mobilização popular desta sexta, o povo foi às ruas, não para pedir nem um direito novo, mas sim para solicitar a manutenção dos direitos que já tinham.

“Aqui nós não estamos cobrado nada de novo e sim é uma luta pela manutenção daquilo que já era uma conquista do povo, por isso, estamos aqui na defesa do interesse da sociedade”, destacou o deputado Odacy Amorim.

Fechado para comentários

Veja também

Pela primeira vez desde a pandemia, saúde é a principal preocupação dos brasileiros, revela estudo

A saúde pública superou crime e violência e se tornou a principal preocupação entre os bra…