Obra de construção do Centro Gastronômico de Juazeiro segue com os trabalhos avançados

A obra de construção do Centro Gastronômico – Vila Bossa Nova, localizado na Orla II de Juazeiro está a todo vapor. Na ocasião, os representantes da empresa responsável pela administração do Centro, Emerson Castro e Binha Rios explicaram os detalhes sobre o andamento da obra e funcionamento do espaço.

“Estamos com os trabalhos bem avançados, já recebemos grande parte dos equipamentos da cervejaria e acredito que até o final do mês daremos início à produção das cervejas. Em novembro o nosso foco será o treinamento da equipe, instalação de equipamentos e móveis do restaurante da fábrica, implantação de sistemas de automação e atendimento, declaração e pequenos reparos decorrentes”, explicou Emerson Castro.

O Centro Gastronômico – Vila Bossa Nova, será um centro difusor da gastronomia, lazer, turismo e cultura no município. Vale destacar, que além da construção de alguns espaços, já foram concluídos a restauração do madeiramento das tesouras da estrutura do telhado, da fachada, da carranca que fica na face oeste do prédio, grande parte das colunas foram revitalizadas e impermeabilizadas e a antiga caldeira também passou pelo serviço de restauração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra 2.647 novos casos e mais 58 mortes pela Covid-19

Pernambuco registrou, nas últimas 24 horas, 2.647 casos da Covid-19, sendo 173 (6,5%) caso…