O PSB precisa respeitar minha opinião, afirma Fernando Filho

O Ministro de Minas e Energia Fernando Filho (PSB), falou sobre a relação com o partido e as divergências que existem na sigla, em relação as reformas que o país precisa e diz que respeita a decisão do partido em apoiar decisões relacionadas ao governo.

“Temos algumas divergências e o PSB também precisa respeitar a minha opinião, nós estamos em um cenário de muita instabilidade e incertezas”, disse.

Fernando Filho ressalta ainda que o PSB precisa considerar a decisão dos deputados em querer apoiar algumas reformas que podem, segundo o ministro, “mudar o Brasil de vez”.

O ministro também fez uma avaliação sobre a postura do governador Paulo Câmara, que decidiu se afastar do governo Temer.

“Achei natural cada um defende a sua posição, respeito a posição de quem pensa diferente, o partido apoiou o Impeachment para poder tentar encaminhar uma solução nessa transição até 2018, se não dermos sustentação ao governo para isso, estaremos diante de um cenários de muita instabilidade e incertezas e quem paga a conta no final é a população. Foi me dada a missão de organizar o setor energético mineral e vou cumprir ela, enquanto eu tiver confiança no presidente Michel Temer”, ressaltou.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco tem filas de espera nas UTI’s devido ao aumento de casos da Síndrome Respiratória Aguda Grave

As emergências de saúde do estado de Pernambuco estão com superlotação e com filas nas Uni…