“O futuro da democracia está em jogo”, frisou Haddad em entrevista em rede nacional

Na noite desta segunda-feira (09), em entrevista do Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, discursou por dois minutos agradecendo os votos recebido, mencionou a honra de chegar ao segundo turno das eleições e ainda ressaltou a importância da constituição e da democracia para o crescimento do país.

Durante sua participação em rede nacional, Haddad foi questionado sobre a convocação de uma constituinte. Em resposta, o candidato explica que fará mudanças na reforma tributária por meio de emenda constitucional e também propõe a reforma bancária que tem o objetivo de reduzir as taxas de juros, bem como, a diminuição de impostos para as classes mais pobres.

A terceira emenda constitucional pontuada por ele, é o fim do congelamento de gastos que afetou drasticamente o investimento. Além disso, Haddad afirma que José Dirceu não participa da campanha, não participará do governo e que discorda da formulação da frase mencionada por ele sobre a tomada de poder. “Para mim, a democracia está sempre em primeiro lugar.”, ressaltou.

Ao final, o candidato solicitou que a população acompanhe essas três semanas de campanha e enfatizou que o futuro do país está em jogo.”O futuro da democracia está em jogo. O futuro dos seus direitos sociais e trabalhistas está em jogo. Queremos, respeitosamente, pedir sua compreensão, seu apoio, a sua atenção, para que você vote conscientemente. Muito obrigado!”, encerrou Haddad.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): PRODECON alerta consumidores sobre compras de presentes do Dia das Mães

Comemorado no segundo domingo do mês de maio, o Dia das Mães é uma das datas de maior movi…