Número de abrigos de ônibus em Petrolina pode dobrar, afirma Ammpla

0

Os usuários do transporte público de Petrolina ganharam um pouco de conforto enquanto aguardam os ônibus nos abrigos da cidade. É que a prefeitura está dando continuidade à implantação dos novos equipamentos que fazem parte de uma série de ações para melhorar o atendimento à população.

Após implantar 16 abrigos no centro da cidade, a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), segue com novas instalações em locais estratégicos como: Avenida da Integração, no Parque Municipal Josefa Coelho, na rua Dom Vital (próximo ao Bradesco), avenida das Nações (em frente à Joalina) e próximo à Upae, localizada na Avenida Honorato Viana.

Segundo o diretor presidente da Ammpla, Edilson Leite, essa é mais uma ação da Prefeitura de Petrolina que visa melhorar todo o trânsito da região. “Temos o compromisso de prestar um serviço de qualidade que traga conforto, fluidez no trânsito, e que traga um visual moderno para a cidade. A gestão do prefeito Miguel Coelho está empenhada nesse processo de aprimoramento”, diz o diretor presidente.

A implantação dos novos abrigos segue tanto na área central como nos bairros da cidade. Atualmente existem cerca de 100 abrigos de ônibus na cidade de Petrolina. Com os novos investimentos da prefeitura, a expectativa é de que este número seja dobrado ainda no primeiro semestre de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Óleo que contaminou praias do Nordeste veio da África, diz Inpe

Estudos realizados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) apontam que a ori…