Novo presidente do Sindicato dos Médicos de Pernambuco toma posse nesta terça-feira (26)

O médico pediatra Walber Steffano toma posse nesta terça-feira (26), como novo presidente do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe). A solenidade está marcada para às 19h, na sede do Memorial da Medicina, bairro do Derby/Recife.

Walber é médico formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) desde 2001. Fez residência em pediatria e trabalhou em importantes complexos, como o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), além da UTI do Santa Joana e do Esperança Recife, da rede privada. Lutando com o Simepe desde 2012, Walber atua no Real Hospital Português e no Hospital Otávio de Freitas.

Antes de assumir a vice-presidência do Sindicato, foi diretor de saúde suplementar; de relações institucionais; direção jurídica, integrou a Comissão Estadual de honorários Médicos (CEHM-PE) e esteve na vice-presidência da entidade na gestão de 2019/2022.

“Nossas propostas e ações visam substancialmente ampliar as conquistas que a categoria médica alcançou nos últimos anos. Apesar das dificuldades que enfrentamos com a pandemia da Covid-19, nunca deixamos de lutar e defender os colegas médicos, em busca de reconhecimento e valorização”, pontuou.

Fechado para comentários

Veja também

Prefeito de Petrolina (PE) reúne pastores para lançamento da Marcha da Família para Jesus

Fé e Gratidão, foram os sentimentos que marcaram a manhã desta segunda-feira (8), durante …