Novo presidente da Petrobras toma posse e diz que buscará maior integração com a sociedade

O novo presidente da Petrobras, José Mauro Ferreira Coelho, tomou posse na quinta-feira (14) em cerimônia transmitida pela internet. Em seu discurso, disse que a estatal vai continuar investindo no pré-sal e seguir com a venda de ativos, como as refinarias. Declarou ainda que vai buscar melhorar a comunicação externa da companhia.

“Farei uma gestão com todas essas questões internas da companhia, uma gestão que valorizará o aperfeiçoamento da comunicação. Principalmente o aperfeiçoamento da comunicação externa. Buscaremos maior interação com a sociedade. Temos que entender a importância que essa empresa tem para o brasileiro. Muitas vezes não conseguimos ter uma comunicação que chegue de forma palatável ao povo brasileiro. (Vamos buscar) uma maior interação com o Congresso”, disse.

José Mauro destacou ainda que a empresa vai buscar cada vez mais uma maior eficiência nos negócios de forma a trazer mais retorno para a sociedade através do pagamento de tributos e distribuição de royalties. Lembrou que a empresa não vai esquecer dos planos sociais da companhia. (Fonte: Folha PE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Moradores do Antônio Guilhermino recebem força-tarefa contra o mosquito Aedes aegypti

Os moradores do bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro, receberam no sábado (21) o mutirã…