“Nós temos que nos unir”, afirma Miguel sobre briga entre Bolsonaro e Doria em torno da vacina contra a covid-19 

O prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho, comentou sobre o desentendimento do presidente Bolsonaro e o governador de São Paulo, João  Dória, em torno da vacina contra a covid-19, e como a situação respinga de forma negativa na população que  ainda sofre com ainda pandemia.

“Não precisa ser nenhum PHD na política  para poder perceber esse nível de polarização  que não ajuda ninguém. Até porque a pandemia não escolhe ideologia de direita ou esquerda para atacar. A pandemia ataca o ser humano  como um todo, e principalmente aqueles mais frágeis que tem uma comorbidade”, destacou, durante entrevista na manhã desta quarta (20), no Programa Edenevaldo Alves.

O prefeito  reforçou que  para doenças como coronavírus a única prevenção é a vacinação, e agora que o imunizante está disponível, é necessário que haja união para que a meta de pelo menos  90% da população seja vacinada o quanto antes.

“Nós temos que nos unir, temos que ter humildade, temos que ser solidários com o próximo para que a gente possa, juntos, vacinar um maior número de pessoas e com isso   gente superar a pandemia”, finalizou.

Fechado para comentários

Veja também

Primeira etapa: Ao todo, 97 ruas serão pavimentadas em Petrolina (PE)

O maior programa de pavimentação já executado em Petrolina entra numa nova fase. O prefeit…