“Nós ajudamos a instalar”, ressalta Fernando Filho sobre PSB na base do Governo Temer

ministro-de-minas-e-energia-fernando-filho

Em noite de confraternização com a imprensa nesta quinta-feira (29), o ministro de Minas e Energia afirmou que continua defendendo a permanência do seu partido, o PSB, na base do Governo Temer (PMDB) e amenizou as críticas feitas pelo governador Paulo Câmara a política do presidente Michel Temer.

Defendo a permanência do partido. Estive com o governador Paulo Câmara essa semana, ele fez críticas ao governo, mas fala da importância de se manter o presidente no cargo até 2018, de não ter eleição indireta, até porque é inconstitucional.“, declarou.

Na ocasião, ele ressaltou a obrigação do seu partido em ajudar o atual Presidente da República, já que o PSB votou maciçamente a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.  “Estou no cargo de ministro de estado avalizado pela bancada da Câmara e do Senado Federal, tenho respaldo de duas bancadas para poder ajudar o governo que nós ajudamos a instalar, vale ressaltar que o PSB votou maciçamente no impedimento da presidenta Dilma, é nossa obrigação ajudar o Brasil a sair desse momento.“, destacou.

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Calendário Bolsa Família 2024: veja cronograma de pagamentos em maio

O governo federal definiu o calendário de pagamentos do programa Bolsa Família para o ano …