Noiva do prefeito de Camaragibe aproveita polêmica para se lançar na mídia

Após ter o nome envolvido em polêmica, a cantora pernambucana Taty Dantas aproveita a repercussão para lançar novidades e impulsionar a carreira de quase 20 anos. A noiva do prefeito de Camaragibe foi notícia após o vazamento de áudios de Demóstenes Meira (PTB) exigindo que servidores de cargos comissionados comparecessem ao show dela na prévia carnavalesca Canário Elétrico, no último domingo (17).

A futura primeira dama de Camaragibe preparou uma apresentação especial para abrir a temporada carnavalesca e atualmente está investindo na carreira solo após anos longe dos palcos. Desde muito nova na estrada, Taty foi vocalista da banda Bonde do Forró e cantora do DJ Maluco. Um dos maiores hits da carreira é a faixa Minha Periquita (Pirikita), lançada em 2007, no disco Forrozão DJ Maluco Vol. 5. Ano passado, ela lançou o álbum Gang das Amigas Loucas, que está disponível no Spotify.

De acordo com o empresário e produtor da artista, Glaidson Baracho, Taty está focada na agenda de carnaval e vai entrar em estúdio para gravar canções inéditas. “Recebemos faixas de vários compositores e ela já está em estúdio para colocar a voz. Taty veio de bandas de forró, mas hoje faz o estilo parecido com Márcia Felipe e Simone e Simaria, que é aquele forró com sofrência”, explica.

Para os shows de carnaval, a artista apresenta repertório com regravações de Almir Rouche, Marrom Brasileiro e Nena Queiroga, além de frevos pernambucanos e músicas que estão na moda, como Jenifer, do cantor Gabriel Diniz. Um CD promocional de carnaval será lançado ainda esta semana. Além da carreira artística, Taty Dantas atua como secretária de Assistência Social do município.

Polêmica

No último sábado (16) vazaram áudios do prefeito de Camaragibe Demóstenes Meira (PTB), noivo de Taty Dantas, convocando servidores de cargos comissionados para a prévia Canário Elétrico. No áudio, enviado para um grupo de Whatsapp, o prefeito afirma que “quer ver todos os comissionados para dar força ao evento” e que o show será filmado. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) informou que está investigando gestor por suposta prática de peculato, ou seja, uso indevido de recursos públicos para patrocinar fins privados e pessoais. (DP).

Fechado para comentários

Veja também

Aeroporto de Porto Alegre suspende voos por tempo indeterminado

A concessionária que administra o aeroporto de Porto Alegre informou, na noite da sexta-fe…