Natal Solidário: Alimentos e brinquedos arrecadados na campanha da Rádio Petrolina FM são entregues para instituição

A edição  2020 da Campanha da Rádio Petrolina FM 98,3    “Natal com amor, alimentos  e brinquedos”  terminou  nesta terça-feira (22), e a instituição de caridade escolhida este ano foi  o Ministério de Ação Social da Igreja Episcopal Carismática do Brasil, Paróquia do Semeador em Petrolina (PE), liderada pelo pastor Rodolfo Carneiro.

A ação solidária, que completa 15 anos,  contou com a colaboração  de centenas de ouvintes que abraçaram a causa coletiva em prol dos necessitados.

Agora, todo os donativos serão distribuídos pelo Ministério de Ação Social da Igreja, para famílias da comunidade do Serrote do Urubu, em Petrolina (PE).

“Quando a gente faz isso por alguém, estamos fazendo por Jesus. Alguns precisam, além de amor, alimento, .  de ajuda, apoio, escuta. Quando a gente faz isso, estamos representando Jesus na vida das pessoas. Temos essa missão para uma sociedade melhor. Em nome dessa meta, a gente faz esse trabalho visitando comunidades e potencializando esse trabalho realizado em nossa cidade”, afirmou a voluntária Jussara Moreira.

De acordo com Olga Jaques, também voluntária do projeto,  ação é realizada durante todo o ano. “A gente procura mostrar que é o ano todo, todos os dias as pessoas passam necessidade. Não é só no natal”.

Lutécia Maciel, que também é voluntária do projeto, comemora o resultado da  campanha.  “A gente está muito feliz com esse presente. Eu costumo dizer que a gente tem tanto, e  a gente faz tão pouco. Se nós tirássemos um pouquinho para ajudar, acho que nosso mundo seria bem melhor. Vamos entregar esses alimentos esses brinquedos, as pessoas que vão receber vão ficar muito felizes, e a gente fica muito mais” , encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com temperatura máxima de 35º, o dia será de muito sol e calor em Petrolina (PE)

Petrolina (PE)  deve marcar temperatura entre 23° e 35º nesta terça-feira (19). O dia será…