“Não nasci para ser capacho de ninguém”, afirma em nota vereador Gabriel Menezes

Em nota, o vereador Gabriel Menezes fez um desabafo ao defender o seu mandato, sendo uma resposta ao governo municipal, incluindo os vereadores da situação quando o parlamentar posta vídeos considerados sem fundamento pela bancada governista quando critica a atual administração. Confira na íntegra:

Caros amigos,

Desde que assumi o mandato, tenho procurado mostrar que é possível vereador ser vereador em Petrolina. Infelizmente algumas pessoas parecem ter se acostumado com os que deveriam defender a população que os elegeu, mas preferem ‘lamber as botas’ dos seus líderes, aplaudindo o que está errado e fechando os olhos para os diversos problemas das comunidades.

Político é eleito pra trabalhar e deve ser cobrado, inclusive eu. É preciso conhecer o papel de cada um. Saber que prefeito deve governar com transparência e respeito ao dinheiro público, e que vereador tem que fiscalizar mesmo.

Muitas vezes quando posto um vídeo mostrando alguma situação, questionando o governo municipal e cobrando as devidas respostas, logo sou atacado por um ou outro que diz que só estou fazendo isso por politicagem.

Que fique bem claro: Gabriel Menezes é um vereador independente.

Não devo satisfação a ex-prefeito, atual prefeito ou quem quer que seja. Somente ao povo de Petrolina que me elegeu e paga meu salário.

Graças a Deus, não nasci vocacionado a ser capacho de ninguém.

Gabriel Menezes
Vereador de Petrolina. 

2 Comentários

  1. Jorge Ferraz(pingo)

    26 de fevereiro de 2018 em 13:05

    Muito bem, esse vereador é cabra macho.
    Na próxima eleição vai ter meu voto!

  2. francisco olavo

    26 de fevereiro de 2018 em 13:24

    É isso aí Gabriel, independência, é isso que precisa, o que é certo é certo e merece o reconhecimento, do mesmo jeito o errado precisa ser denunciado e corrigido. Esse negócio de só por que pertence a determinado grupo político e se diz amém pra tudo que fazem é coisa de gente que só serve pra ser “lambe botas” medíocres.

Veja também

Abuso contra crianças: Pernambuco registra mais de 2 mil casos em 15 meses

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes é ce…