“Não mudei de lado, mas é preciso sobrevivência política”, justifica vereador Manoel da Acosap ao migrar para o grupo de FBC

manoel

O vereador Manoel da Acosap justificou em entrevista concedida ao programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM, a sua saída do grupo de Adalberto Cavalcanti, que acabou resultando no seu alinhamento com o senador Fernando Bezerra Coelho e afirma que fez isso por sobrevivência política.

“Adalberto ficou muito chateado com as derrotas em Afrânio e Petrolina e busquei um alinhamento com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, eu preciso de um prefeito para consertar as estradas, cuidar da saúde, educação, eu fui pela confiança que tenho em Fernando Bezerra. Não mudei de lado, mas é preciso e fiz isso por sobrevivência política, o sistema é assim, hoje você está num partido e pode mudar e se você não fizer uma boa escolha, perde a eleição”, justificou.

Manoel disse que não mudará mais de partido político porque alega que confia no trabalho do prefeito eleito de Petrolina Miguel Coelho.

“Acredito nas ações do novo prefeito e não vou precisar migrar para outro grupo. Adalberto é um prefeito bom, mas sei que por exemplo, para o servidor em sua cidade, ele não era visto como uma pessoa que dava assistência a categoria, não fiz essa escolha por barganha política e estou esperançoso com esse novo governo em Petrolina. Então acredito que a política é passageira independente de suas escolhas”, finaliza o vereador.

1 Comentário

  1. Antonio Alves de Melo

    16 de novembro de 2016 em 11:11

    – Conheço-o há vários anos e sei que essa sua atitude não foi por negociação pessoal e nem vantagens políticas. Sucessos no desempenho da nova legislatura. Vc está trilhando pelo caminho correto: o bem do povo e da cidade.

Veja também

Petrolina vence o Sergipe no jogo deste sábado 

O Petrolina venceu a partida contra o Sergipe (1 a 0) neste sábado (18), no estádio Batist…