Mulher dá exemplo ao passear com cachorro usando focinheira na Orla de Petrolina (PE)

Na noite desta terça-feira (03), na Orla de Petrolina (PE), uma jovem deu exemplo de como passear com cachorros de grande porte em espaços públicos. A mulher estava com seu cão usando devidamente a focinheira, atendendo as recomendações da lei. O fato chamou a atenção do repórter e apresentador Evanílson Barbosa (Cancãozinho) que registrou a cena.

Ao ser questionada, a jovem disse que os cidadãos que têm cachorros precisam dar exemplo para evitar que casos de ataques de cães contra pessoas voltem a acontecer na cidade.

Vale lembrar que o tema sobre o uso obrigatório de focinheira em cachorros de médio e grande porte, em espaços públicos, ganhou grande repercussão após o caso do ataque de um cão da raça pitbull contra Kátia Rodrigues, no dia 16 de julho. Após o ocorrido, ainda há relatos de pessoas que ainda continuam passeando com animais sem seguir as medidas determinadas pela lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Confira os polos para atender demandas da população em Dia D da Vacina contra a Covid-19 neste sábado (25)

Para atender as demandas foram programados os seguintes polos: Por meio de agendamento: Va…